Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Terça, 25 de abril de 2023, 18h21

Força Tática prende dupla com tabletes de maconha em Rondonópolis


.

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada desta terça-feira (25.04), em Rondonópolis. Com a dupla a PM apreendeu sete tabletes de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Alfredo de Castro quando encontraram dois homens parados em frente a uma casa abandonada. Diante da suspeita, os policiais realizaram procedimento de abordagem, momento em que os homens tentaram fugir, sendo detidos rapidamente.

No trabalho de busca pessoal, foi localizado um pedaço de substância análoga a maconha com um dos suspeitos. Ao serem questionados sobre a droga, os homens revelaram que dentro da casa havia mais entorpecentes e que o local servia como ponto de venda de drogas.

Os policiais militares se deslocaram para o imóvel e viram que a residência não possuía móveis. Em procedimento de buscas, foram localizados sete tabletes de maconha, dentro de uma caixa de papelão.

Em seguida, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114