Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Terça, 04 de janeiro de 2011, 05h51
Capivara

'Justiceiro do Alvorada' já havia sido preso no início do ano em Rondônia


 

Edgar Vieira de Siqueira Neto - que se denominava Justiceiro do Alvorada - foi preso em Cuiabá suspeito de seis assassinatos por controle de bocas de fumo, tem passagem pela Polícia de Rondônia e ainda é acusado
de ter matado a própria esposa.

Edgar Vieira de Siqueira Neto, 25 anos, preso por policiais 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Cuiabá no dia 20 de novembro de 2010 por porte ilegal de arma, tráfico de droga e ainda por ser suspeito de ter cometido seis homicídios, já tem passagem pela polícia de Rondônia, conforme alertou um leitor do PlantãoNews que repassou informações sobre uma matéria veiculada no jornal eletrônico Rondonia ao Vivo.

Consta na reportagem que Edgar Vieira de Siqueira Neto, 25 anos, e Vagner Tavares da Silva, 41 anos, foram na ultima sexta (21)  até a loja Ótica Avenida localizada dentro do Porto Velho Shopping e realizaram uma compra com um cheque em nome da empresa Pão de Queijo Goiano, no momento da aquisição dos produtos os cheques foram consultados, porém não constava nada. Porém , no outro dia, sábado (22), após uma nova consulta a gerente da loja foi informada que o cheque era roubado. Como os dois acusados foram vistos dentro do shopping passeando sem nenhuma preocupação foi acionada a segurança interna que deteve os acusados até a chegada da polícia, onde foram presos e lavrado o Boletim de Ocorrência Policial n°4048/2010.

A ocorrência em Cuiabá consta que Edgar Vieira de Siqueira se autodenominava "justiceiro do bairro Alvorada", tendo assassinado cinco usuários de drogas nos últimos dias na região, inclusive o último homicídio que aconteceu na Rodoviária de Cuiabá. A Polícia Militar tem informações que ele cometia os crimes por disputa de pontos de venda de drogas.

O suspeito foi localizado na rua A do bairro Alvorada, portando um revólver calibre 38, com o qual reagiu à prisão trocando tiros com a guarnição, porém ninguém saiu ferido. Edgar estava acompanhado de um adolescente de 16 anos. Após a prisão os policiais foram até a casa do menor, onde o suspeito estava morando, e encontraram três tabletes grandes de maconha, com aproximadamente um quilo e meio total.

O detido ainda confessou o roubo que aconteceu no dia 24 de setembro em um consultório médico, anexo ao Hospital Santa Helena, na Av. Marechal Deodoro. No dia do roubo Edgar foi filmado pelo circuito interno de TV do consultório.

Edgar ainda é suspeito de cometer o assassinato da esposa no Estado de Minas Gerais. Os dois detidos foram levados para o Cisc Planalto, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia mais:
Dupla é presa após passar cheque roubado em loja do Porto Velho Shopping




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114