Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 06h45

Policia Militar desarticula quadrilha de assaltantes em Poconé


O Comando Regional II através da 6ª Companhia Independente de Poconé, desarticulou uma quadrilha que vinha realizando constantes roubos em mineradoras e fazendas no município de Poconé.

Na operação os Policiais militares prenderam A.S.S de 33 anos, B.H.M de 40 anos, G.T de 31 anos e J.F.M de 25 anos. Com o apoio das investigações do serviço de inteligência, foi realizada uma busca na residência dos suspeitos, onde foram encontradas: jaquetas utilizadas nos assaltos, Um capuz, Um revolver calibre 38, Material de Resumo de Garimpo, Celulares e uma grande quantidade de Ouro (Estimado em aproximadamente R$ 10 Mil reais).

Segundo informações do Comandante Major PM Admilson Arruda da Policia Militar de Poconé, a quadrilha atuava durante a noite, quando invadiam as mineradoras, armados e encapuzados, amarrando todos os funcionários, em seguida roubavam o resumo do ouro.

No total da operação, foram expedidos 11 mandatos de busca e apreensão pelo juiz da comarca de Poconé. Os presos foram encaminhados para delegacia Judiciária Civil da cidade de Poconé, a operação contou com apoio da ROTAM, Força Tática e Serviço de Inteligência CR-II da cidade de Varzea Grande.
Fonte: www.poconet.com.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114