Cuiabá | MT 11/05/2024
Polícias
Segunda, 27 de fevereiro de 2012, 17h12

Candidatos realizarão processo seletivo no sábado


A abertura de inscrições ao cargo de assessor de gabinete II, cujo vencimento bruto é de R$ 3.027,00 e a carga horária de oito horas, chamou a atenção de 725 estudantes dos últimos semestres do curso de Direito em Mato Grosso. O teste seletivo será realizado no próximo sábado (3 de março). “Fui surpreendido pelo número de candidatos interessados. A intenção é exatamente dar oportunidade a todos. Um servidor mais qualificado proporciona maior eficiência e a sociedade ganha muito com isso”, destacou o juiz titular da Sexta Vara de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá, Alberto Pampado Neto.

A prova objetiva terá 25 questões relativas à Processo Civil e Direito de Família. Desta fase considerada eliminatória, cerca de 60 candidatos serão selecionados para a prova dissertativa que ainda terá data marcada para sua realização.

Para a prova objetiva os candidatos serão divididos em duas turmas. A primeira, iniciando às 8h com conclusão às 10h (Adelayne Bazzano de Magalhães até candidata Josedy Mariana Gonçalves Faria), e a segunda das 10h30 às 12h30 (Joyce Braga até a candidata Zinéia Cristina Nascimento C. Correa da Costa).

As provas serão aplicas na Escola dos Servidores Desembargador Atahide Monteiro da Silva, próxima ao Anexo Desembargador António de Arruda, no complexo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá. Os candidatos devem levar documento com foto e chegar com 30 minutos de antecedência. Não será permitida a utilização de aparelho celular, nem de doutrina ou Código, que não deverão ser levados na data da prova.

O magistrado esclareceu que em decorrência do cargo ser de livre contratação e exoneração, não serão admitidos recursos. O atendimento ao público em geral e auxílio ao magistrado em audiências e despachos são as principais funções desenvolvidas pelo ocupante do cargo em questão.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114