Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Sexta, 03 de agosto de 2012, 06h06

ROTAM apreende arma e recupera veículo roubado


Policiais Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) prenderam na manhã da ultima quarta-feira, (01-08) no bairro Altos da Serra em Cuiabá, as suspeitas, Marli Pacifico (36) e Joelma Pinheiro de Oliveira foi encontrado na residência que elas estavam um veículo roubado e arma de fogo.

Em patrulhamento tático pelo bairro Altos da Serra e CPA, os policiais foram informados sobre um roubo a veiculo, que já estava sendo rastreado via satélite, que logo apontou sua localização na Rua Estevão de Mendonça no bairro Altos da Serra, a equipe de ROTAM realizou cerco, avistando em uma residência o automóvel roubado estacionado.

Os policiais entraram na casa e confirmaram que se tratava do carro roubado, com apoio da equipe de policiais do 3º Batalhão, efetuaram buscas no interior da residência e detiveram as duas suspeitas, localizando em um guarda roupas um revolver calibre 38 Taurus e nove munições do mesmo calibre intactas. Os militares perguntaram as conduzidas sobre o veículo, que informaram ter sido deixado ali por outros dois suspeitos que não foram localizados nas diligências.

Diante dos fatos todos detidos juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá para serem tomadas as providências cabíveis. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114