Cuiabá | MT 30/04/2024
Polícias
Quinta, 08 de novembro de 2012, 11h44

1º Batalhão retira arma de fogo de circulação e prende homem com mandado de prisão no centro


Policiais Militares do 1º Batalhão realizaram duas prisões na manhã da última terça-feira (06-11), um indivíduo foi preso após ameaçar a vítima com uma arma de fogo no bairro Lixeira. Outro cidadão foi detido no morro da luz no centro da capital, por estar com um mandado de prisão em aberto expedido pela 14ª vara criminal da capital pela prática do roubo.

Policiais do Grupo de Apoio, por volta das dez horas da manhã, em patrulhamento tático pelo bairro Lixeira, deparam com uma vítima que relatou ter ido resolver um desacordo comercial relacionado à venda de um colchão, momento em que o suspeito Donisete Antônio Vicente (52), teria o ameaçado com uma arma de fogo. Donisete segundo informações é motorista da pessoa que estava sendo cobrada. A guarnição foi até o local e efetuou a abordagem em Donisete e encontrou em sua cintura um revólver Calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre. De imediato foi dada a voz de prisão e encaminhado o mesmo a Central de flagrantes.

Durante rondas pela região central, a equipe moto ciclística da Polícia Militar efetuou a prisão de Hélio da Silva Souza (28), no Morro da Luz. Depois de realizada abordagem no suspeito e checagem via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), foi constatado um mandando de prisão em aberto, expedido pela 14ª vara criminal de Cuiabá, por roubo.

O indivíduo foi encaminhado a Central de flagrantes para providências cabíveis.

PM/MT 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114