Cuiabá | MT 30/04/2024
Polícias
Segunda, 12 de novembro de 2012, 10h41

9º Bpm, retira traficantes de circulação neste final de semana


Foram presos na tarde de sábado (10.11) por tráfico de drogas, Rodiney Paulo Gomes (25), Antônio Aparecido de Souza (23) e Welliton Martins Oliveira (23). Com eles a PM localizou duas porções de pasta base de cocaína. Os suspeitos estavam realizando a venda de entorpecentes na rua 407 do bairro Tijucal, em Cuiabá. 

 

Também no sábdo, à noite, policiais do 9º BPM prenderam Washington Rangel da Silva, vulgo “Gordo”, que estava traficando na rua 27 do bairro Residencial Coxipó, com ele a PM apreendeu uma pedra média de pasta base de cocaína e uma porção da mesma substância.

Washington já foi detido outras vezes pela pratica do mesmo crime e basta sair da prisão para que retorne ao mesmo ponto para a venda de entorpecentes.O suspeito foi conduzido a central de flagrantes.

 

Numa terceira boca de fumo foi foi detido o menor L. F. B. S., vulgo “Bigão” de apenas 15 anos, no domingo (11) à tarde.Ele estava realizando o comércio de entorpecentes no bairro Parque Ohara, momento em que a guarnição policial o avistou e ao ser abordado e realizado a revista pessoal foram localizados cinco trouxinhas de maconha.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114