Cuiabá | MT 26/04/2024
Mundo
Domingo, 13 de agosto de 2017, 18h54

Stefanini muda sede e inaugura seu primeiro centro de inovação nos EUA


A Stefanini, fornecedora brasileira de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está em novo endereço em Southfield, nos Estados Unidos. O novo escritório, segundo a empresa, reflete o processo colaborativo e promove a comunicação mais fluida entre os diferentes departamentos. Além de ser a sede da companhia na América do Norte e Ásia-Pacífico, o escritório conta com o primeiro centro de inovação naquele país.

De acordo com Spencer Gracias, CEO da Stefanini para a América do Norte e Ásia-Pacífico, o novo escritório foi criado no conceito de espaço aberto, com móveis, luzes e cores escolhidos especificamente para estimular a criatividade, a comunicação e a troca de novas ideias por meio da metodologia de Design Thinking.

O escritório também vai abrigar o primeiro centro de inovação dos EUA, que funcionará no mesmo prédio. Os centros de inovação fazem parte da estratégia global da companhia para o desenvolvimento e demonstração de novas tecnologias, a partir do conceito de design thinking. "Com os centros de inovação localizados no Brasil, Romênia, Cingapura e, agora, nos Estados Unidos, a Stefanini quer criar ainda mais valor aos negócios dos clientes”, destaca o CEO para América do Norte e Ásia-Pacífico.

 

ComputerWorld




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114