Cuiabá | MT 26/04/2024
Mundo
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 20h38

The Washington Post projeta segundo ano de lucratividade e expansão em 2018


O jornal norte-americano The Washington Post, do bilionário Jeff Bezos, prevê que será possível atingir em 2018 o segundo ano consecutivo de lucro e, por isso, projeta a contratação de jornalistas (atualmente são quase 800) e especialistas em tecnologia, além de mais espaço físico para abrigar esse pessoal, informou o site Axios.

A sede do diário, que completou 140 anos em dezembro último, em Washington, será ampliada. "A expansão atenderá a nossas necessidades no próximo ano e acomodará o crescimento antecipado no futuro", disse o editor do jornal, Fred Ryan, em memorando de fim de ano aos funcionários do jornal.

Na nota, o publisher lembrou que o jornal bateu recordes de assinantes, sendo que as assinaturas digitais mais que dobraram desde janeiro e mais que triplicaram desde 2016. Outro ponto destacado por Ryan foram as receitas com publicidade online, que registraram valor histórico e representam uma pequena mas importante vitória em um mercado dominado pelo duopólio formado por Google e Facebook.

ANJ




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114