» mais
Comentar           Imprimir
Mundo
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 10h41

Fernando Hierro, novo embaixador da UNWTO para Turismo Responsável


.

"Como turistas, cada um de nós pode mudar o mundo se agimos de forma responsável em relação aos lugares, às pessoas e às culturas que visitamos. Eu me sinto parte desse time e apoio a Organização Mundial do Turismo em seus esforços para garantir que o turismo beneficie todos ", disse Hierro ao aceitar a distinção do Secretário-Geral da ONU, Zurab Pololikashvili.

O legado de Fernando Hierro está intimamente associado ao Real Madrid, uma equipe com a qual ele jogou mais de 600 jogos. Ao longo de sua carreira, ele ganhou cinco títulos espanhóis de La Liga, cinco copos espanhóis, a Copa del Rey, três títulos da UEFA Champions League e duas Copas Intercontinentais, entre outros. Como parte da seleção nacional da Espanha, jogou 89 partidas e participou da Copa do Mundo em 1990, 1994, 1998 e 2002 e no Campeonato da Europa de 1996 e 2000. Atualmente é diretor esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol .

"Fernando é um atleta excepcional e um exemplo de integridade pessoal e, como amigo da UNWTO, ele nos ajudará a promover os valores positivos e os benefícios reais que o turismo pode representar", disse Zurab Pololikashvili.

Fernando Hierro junta-se ao Vicente del Bosque, o lendário treinador de futebol espanhol, que foi nomeado Embaixador para o Turismo Responsável, no dia 17 de janeiro, durante os Prêmios UNWTO de Inovação Turística.

OMT


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114