Cuiabá | MT 27/04/2024
Mundo
Quinta, 23 de fevereiro de 2023, 12h54

Encontrada esfera misteriosa em praia do Japão


.

A polícia interditou a Praia de Enshu, na cidade de Hamamatsu, no Japão, na terça-feira 21, depois de uma esfera misteriosa aparecer no local. A bola de ferro, de 1,5 metro de diâmetro, foi vista primeiramente por uma mulher que caminhava pela orla e acionou as autoridades, noticiou a emissora Asashi News.

Inspeções preliminares mostram que a esfera misteriosa do Japão está enferrujada e tem uma alça, sugerindo que o objeto pode estar preso a alguma outra estrutura. Os agentes bloquearam o acesso à área em um raio de 200 metros e fizeram uma varredura com raios X, revelando que o objeto é oco.

A esfera se parece com boias de amarração, que, normalmente, são usadas como uma alternativa às âncoras. Até o momento, contudo, a perícia não chegou a uma conclusão sobre o que é a bola. Nas redes sociais, ela foi comparada a esferas de vários filmes de ficção científica, como Guerra dos Mundos e Godzilla. Alguns opinaram que também poderia se tratar de uma esfera explosiva.

Depois de os Estados Unidos derrubarem um balão espião chinês e outros países registrarem a presença de objetos voadores não identificados (óvnis), o interesse público por óvnis está em alta.

Revista Oeste




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114