Cuiabá | MT 26/04/2024
Mundo
Quarta, 11 de maio de 2011, 03h02

Schwarzenegger e Maria Shriver anunciam separação


Comunicado sobre separação foi enviado ao jornal 'Los Angeles Times'. Casados durante 25 anos, os dois estão vivendo separados, diz texto.

O astro do cinema e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e sua mulher Maria Shriver anunciaram a separação na noite de segunda-feira (9), em um comunicado enviado ao jornal "Los Angeles Times". O ex-governador e Shriver - membro da dinastia política Kennedy - estão morando separados há várias semanas, enquanto "trabalham no futuro" do casamento de 25 anos, afirma o comunicado.

"Este é um grande momento de transição pessoal e profissional para cada um de nós", destaca o comunicado do "governator", que deixou o cargo em janeiro, depois de sete anos no comando do estado da Califórnia.

Schwarzenegger iniciou o movimento de retorno ao mundo do entretenimento depois de deixar o governo. Ele tem planos de lançar um livro e um desenho animado para TV.

O ex-fisiculturista nascido na Áustria, de 63 anos, e Shriver anunciaram que pretendem dar prosseguimento à educação conjunta dos quatro filhos. "Eles são a luz e o centro de nossas vidas", afirma o comunicado.

 

 

 

 

 

 

G1




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114