Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Sexta, 22 de junho de 2018, 10h21

Quais times já estão eliminados da Copa do Mundo?


OneFootball

Com duas rodadas quase completas, a Copa do Mundo 2018 já teve suas primeiras equipes dando adeus à chance de seguir no torneio, enquanto a Argentina, por outro lado, jogará a vida na rodada final após ser derrotada pela Croácia para tentar evitar um vexame.

Grupo A: Egito e Arábia Saudita

Egito e Arábia Saudita já foram eliminados do Mundial na Rússia, deixando as vagas das oitavas definidas para Rússia e Uruguai.

Na primeira partida da Copa, entre Rússia e Arábia Saudita, a goleada de 5×0 para os donos da casa foi o primeiro sinal de que os árabes não estavam com uma equipe sólida para o torneio.

Apesar de pressionarem na partida seguinte, contra o Uruguai, o gol de Luis Suárez definiu a classificação da camisa celeste e a eliminação dos Sauditas.

Já o Egito jogou a primeira partida contra o Uruguai sem Mohamed Salah, o principal jogador da seleção. E, mesmo com o retorno do craque de Liverpool para a segunda partida, contra a Rússia, a derrota por 3×1 foi inevitável.

Grupo B: Marrocos

Pelo Grupo B, o único eliminado até agora é o Marrocos. A equipe começou sua campanha perdendo para o Irã, por 1×0. Na segunda rodada, Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória para o Portugal, eliminando a equipe marroquina de seu quinto Mundial.

Grupo C: Peru

Nesta quinta-feira (21), o Peru foi mais uma equipe eliminada da Copa do Mundo. A seleção de Paolo Guerrero perdeu para a França, por 1×0, e havia perdido na primeira rodada para a Dinamarca, pelo mesmo placar.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114