Cuiabá | MT 19/03/2024
Esporte
Terça, 11 de setembro de 2018, 10h46

Cuiabá EC manda partida de volta na Arena Pantanal


.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas das partidas finais do Campeonato Brasileiro da Série C, entre o Cuiabá Esporte Clube e o Operário (PR). Por ter melhor campanha em toda a competição, o Dourado jogará a finalíssima do campeonato em seus domínios. O jogo será disputado no sábado, 22 de setembro, às 18 horas, na Arena Pantanal. Antes, as equipes se enfrentam no Paraná.

Conforme o documento encaminhado pela CBF aos clubes, a primeira partida da decisão será disputada no próximo domingo (16), às 14h30, horário de Mato Grosso, no estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa. O gol fora de casa não é critério de desempate.

O Cuiabá EC assegurou vaga na final após passar pelo Botafogo (SP). Depois de um 0 a 0 na capital de Mato Grosso, o Dourado eliminou a equipe do interior paulista ao vencer por 3 a 0, em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Fantasma precisou dos pênaltis para eliminar o Bragantino (SP), depois que os dois jogos da semifinal terminaram em 0 a 0.

Cuiabá e Operário (PR) já se enfrentaram duas vezes na Série C deste ano. No primeiro turno, o Dourado venceu a equipe do interior do Paraná por 4 a 0, jogando na Arena Pantanal. João Carlos, Eduardo Ramos, Jenison e Bruno Sávio marcaram os gols da equipe comandada por Itamar Schulle. Na partida válida pelo returno, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Bruno Batata abriu o placar para o Fantasma e Jenison conseguiu o empate nos minutos finais da partida.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114