Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Sexta, 28 de janeiro de 2011, 16h22

Rally da Selva é lançado em Sinop


O 11° Rally da Selva foi lançado na noite desta quinta (27) no Calangos Beer, em Sinop. A prova marca a abertura da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense entre os dias 25 e 27 de fevereiro, passando também pelos municípios de Santa Carmen, Vera e Claudia.

O diretor-geral Waldomiro Teodoro dos Anjos apresentou a programação, que prevê ações sociais antes da corrida, prólogo, quatro etapas em dois dias e aproximadamente 640 quilômetros de trilhas dentro da selva amazônica.

“Neste ano aumentamos a estrutura do Rally da Selva, que será disputado em quatro etapas, cada uma com premiação separada e ganhamos o presente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) a abertura da Copa Centro Oeste, que dividimos com todos das cidades por onde passaremos”, afirmou Waldomiro.

O prefeito de Santa Carmem, Alessandro Nicoli, disse que o Rally da Selva é uma das principais atrações esportivas do município de aproximadamente 5 mil habitantes.

“Para nós é uma honra, pois é um evento que movimenta a cidade, aumenta a auto-estima e trás a oportunidade de quem não conhece nossa cidade, conhecer”, afirmou Nicoli.

Além de beneficias os municípios, segundo o prefeito de Claudia, Vilmar Giachini, o Rally da Selva apresenta oportunidades para a região.

“É um evento que já representa e que a cada ano vai aumentando a nossa representação em nível nacional”, destacou Giachini.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o 11º Rally da Selva estão abertas pela internet no endereço www.rallydaselva.com.br até 23 de fevereiro. As disputas serão para carros nas categorias Máster, Expedition e Turismo.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.



06/06/11, 19:09
CLEO PATRICIA disse:

boa noite! preciso achar Edvan Garcia Martins,ja foi casado com francisca tm duas filhas,tem duas irma uma que trabalha na loja outra que tem um marido que trabalha como ele na madereira,ele viaja pra varios lugares nova bandeirante,alto floresta etc,..tem 30 anos,mora em sinop.grato deis de ja obrigado... NOTA DA REDAÇÃO: Quem tiver informação, enviar para o link Comentar ou para o e-mail redacao@plantaonews.com.br


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114