Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Terça, 17 de maio de 2011, 12h47

Seel firma parceria para realizar fase Centro-Oeste da Liga Nacional de Voleibol em Cáceres


A Secretária de Estado de Esportes e Lazer (Seel) firmou uma parceria através de convênio com a Federação Mato-grossense de Voleibol e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para realizar o projeto Fase Centro Oeste da Liga Nacional de Voleibol masculino, que será realizado em Cáceres, no ginásio da Unemat, de 28 de junho a 02 de julho.

A parceria foi firmada neste fim de semana no stand da Unemat, montado na praça Barão do Rio Branco em Cáceres. Participaram da reunião o secretário da Seel, Antonio Azambuja, o secretário-adjunto de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui, o reitor da Unemat, Adriano Aparecido Silva e o presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), Nicanor Lopes Filho.

De acordo com o secretário, o vencedor da competição representará o Centro Oeste nas finais da Liga Nacional e o Estado vai continuar na rota do voleibol nacional. “Através desse evento com certeza divulgaremos e incentivaremos o esporte fora do nosso Estado", disse Azambuja.

Para o secretário-adjunto José de Assis, a vinda dos atletas para Mato Grosso "é um grande incentivo para fomentar a prática esportiva de voleibol e aproveitarmos também o momento da Copa do mundo para que além de futebol outras práticas esportivas seja, implementadas”.

O presidente da FMTV confirmou o apoio recebido da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer viabilizando as competições no Estado. Segundo ele, “é necessário que Mato Grosso continue fazendo parte do roteiro de eventos esportivos em esfera nacional para buscarmos sempre a elevação do nível técnico de nossos atletas e equipes”.

O evento faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Voleibol. A etapa Centro-Oeste tem como objetivo classificar um representante para a fase final da competição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114