Cuiabá | MT 26/04/2024
Esporte
Quarta, 06 de julho de 2011, 12h02
Brasnorte

Encontro de jovens atletas será promovido nesta semana


Na próxima sexta-feira (08), o Ministério Público Estadual (MPE), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e a 'Associação Brasnorte de Karatê, Atletismo e Futebol' (ABKAF) promoverá o ‘1° Encontro de Jovens Atletas de Brasnorte’. Durante o evento, o treinador Albenes Francisco Souza, de Brasília, fará uma palestra para os pais e responsáveis por crianças e adolescentes da cidade. O evento ocorrerá às 19h30, na Câmara Municipal de Brasnorte.

A promotora de Justiça Enaile Laura Nunes da Silva informou que nos dias 9 e 10 de julho serão realizadas diversas atividades direcionadas às crianças e adolescentes que participam dos projetos da Secretaria de Esportes. “A programação contará com gincanas e palestras, que tratarão de temas importantes para a infância e juventude, como prevenção ao uso de drogas, álcool e cigarro. Além disso, médicos da cidade irão abordar temas sobre sexualidade, higiene e hábitos saudáveis”, disse ela, que atua na Promotoria de Justiça de Brasnorte. As atividades ocorrerão na Escola Pastor Genésio, das 8h às 18h (sábado) e das 8h às 12h (domingo).

PALESTRANTE – O treinador Albenes Francisco Souza foi o primeiro técnico do atleta Marilson dos Santos, que é considerado o melhor corredor de rua do país e um dos mais preparados do mundo. “O treinador, que virá de Brasília especialmente para o evento, discorrerá sobre como o esporte pode promover o sucesso profissional e a formação de cidadãos exemplares”, ressaltou a promotora de Justiça.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114