Cuiabá | MT 06/05/2024
Esporte
Segunda, 30 de janeiro de 2012, 18h57

Yuri nega que tenha deixado a Secopa por causa de doença


O assessor especial da Secopa, Yuri Bastos, pediu demissão porque estava sem espaço na pasta e praticamente sem função. Em entrevista ao RepórterMT, Bastos disse que estava impossível conviver profissionalmente com o secretário Eder Moraes.

Quanto a um suposto tumor que teria no pescoço, notícia divulgada por alguns veículos de comunicação, Yuri negou que haja qualquer coisa e que está com a saúde 100%. "O que eu tive foi um inchaço de gânglio, que não tinha nenhuma ligação com tumores. Essa informação foi plantada na mídia para justificar minha saída, já que ele não admitiria os verdadeiros motivos pelos quais deixei a pasta", disse.

Yuri contou que, quando a Agecopa entrou em colapso e foi criada a nova pasta, já queria se desligar, mas, segundo ele, Eder Moraes insistiu para que ficasse, mesmo sendo rebaixado para assessor. "Eu acabei ficando, mas sabia que não duraria muito, já que é complicado trabalhar com ele. Não aguentei ficar em um cargo onde não fazia nada, não sirvo pra ficar encostado, sem ter o que fazer, então preferi sair", revelou. Na extinta Agecopa, Yuri foi diretor de assuntos estratégicos.

Yuri Bastos Jorge foi um dos primeiros articuladores para que Cuiabá fosse escolhida como sede da Copa. Ele iniciou os trabalhos no período em que era secretário de turismo do ex-governador Blairo Maggi (PR). Agora, sem emprego, deve recorrer ao padrinho José Riva (PSD) e ao vice-governador Chico Daltro (PSD) para arranjar um novo cargo.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114