Cuiabá | MT 30/04/2024
Esporte
Domingo, 15 de abril de 2012, 16h56

Sanches prevê `puxadinhos` para a Copa 2014


Ex-presidente do Corinthians e atualmente diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Andres Sanchez gravou participação no programa da apresentadora Marília Gabriela, que vai ao ar neste domingo, dia 15. Entre os assuntos abordados, ele falou das obras para a Copa do Mundo, de sua relação com os dirigentes dentro da CBF e até de Neymar, craque do Santos.

Para Andres, o jovem atacante está próximo de se tornar o melhor jogador do planeta, superando inclusive Lionel Messi. “Daqui há 2 anos o Neymar vai ser o melhor do mundo. Demora 50 anos para surgir um como ele”, elogiou o dirigente, que por muitas vezes viu o santista como rival do time que presidiu até 2011, o Corinthians.

Sobre a Copa do Mundo, Andres mostrou preocupação com algumas obras, mas destacou a importância do evento para o país. “A Copa (de 2014) vai ser o evento mais importante para nós pelos próximos 10 anos. Acho que não vai ter tempo hábil para se fazer aeroportos. Vai ser melhorado, mas vai ter ‘puxadinho’”, analisou ele, que completou. “Tirando São Paulo e Rio de Janeiro, as outras cidades vão ter problemas com hospedagem.”

Andres entrou na CBF neste ano, marcado pela renúncia de Ricardo Teixeira da presidência da entidade. Segundo ele, o ex-presidente nunca havia revelado a intenção de deixar o cargo. Mesmo com a mudança na direção, com o posto máximo agora com José Maria Marin, o ex-presidente corintiano não esquentou a disputa por domínio.

“Não é o momento de se disputar poder, é o momento de se unir porque daqui dois anos a Copa está aí. Eu não estou em rota de colisão com o Marin (José Maria Marin). Como foi o Ricardo Teixeira que me nomeou, eu coloquei meu cargo à disposição quando ele assumiu, mas ele não aceitou que eu saísse”, revelou.

Fonte: UOL 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114