Cuiabá | MT 30/04/2024
Esporte
Quarta, 18 de abril de 2012, 23h26

Copa: aeroportos oferecem internet gratuita


Parte dos aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo já começou a oferecer, em caráter de teste, o acesso à internet sem fio, “grátis e ilimitada”. Segundo a Infraero, os primeiros terminais a disponibilizar o serviço são os de Guarulhos, Congonhas, Fortaleza, Galeão, Santos Dumont, Recife e Pampulha.

A conexão será fornecida por uma das três empresas habilitadas na convocação pública realizada em dezembro de 2011. Os aeroportos atendidos nesta fase inicial contarão com a prestação do serviço realizada pela TIM, uma das companhias credenciadas.

A previsão é de que, na próxima semana, o serviço comece a ser oferecido também nos aeroportos de Brasília, Porto Alegre e Salvador. Até o final do mês, os passageiros que embarcarem nos terminais de Viracopos, Natal, Confins, Manaus e Curitiba também poderão se conectar à internet gratuita. Ainda não há uma previsão para Cuiabá, mas a expectativa é de que o serviço seja oferecido a partir deste ano.

O sinal está disponível na sala de embarque e com exclusividade para passageiros. Para se conectar, o usuário deve buscar o sinal e abrir o navegador da operadora parceira. O acesso será liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque.

Fonte: eBand 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114