Cuiabá | MT 30/04/2024
Esporte
Sexta, 20 de abril de 2012, 22h26

Obras da Copa: quase tudo certo sobre novo horário


A saída de Eder Moraes da Secretaria Extraordinária da Copa não afetará os planos para facilitar as execuções das obras de mobilidade urbana que visam ao evento de 2014. Mas pelo menos o anúncio oficial sobre o novo horário de trabalho dos servidores públicos, pensado para amenizar o caos que irá acometerá o trânsito cuiabano durante as obras, foi adiado por ora.

O novo horário de trabalho dos servidores foi escolhido através de enquete com os mesmos e seria das 13h às 19h. Se o planejado for executado, passará a ser válido a partir do dia 02 de maio.

Segundo informações extra-oficiais da Secretaria de Administração, o decreto que alteraria o horário dos servidores já teria sido enviado para a Casa Civil e deveria ser publicado até a próxima terça-feira. Contudo, desde a queda de Eder Moraes, os trâmites para a publicação deste decreto estariam congelados.

Por outro lado, o assessor especial de Mobilidade Urbana da Secopa, Rafael Detoni, afirma que a saída de Eder será indiferente quanto a todo o planejamento já feito. “Nada mudou. São decisões de governo e todas serão mantidas”, ratificou.

A Casa Civil, por sua vez, afirma que o nada referente ao decreto das mudanças de horários chegou até lá, por enquanto.

Fonte: Diário de Cuiabá 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114