Cuiabá | MT 30/04/2024
Esporte
Segunda, 30 de abril de 2012, 09h36

Organização reúne candidatas do concurso Musa do Pantanal


                                                      

As candidatas inscritas para a terceira etapa (Cuiabá e Várzea Grande) do concurso Musa do Pantanal participaram de uma reunião com a comissão organizadora do evento, na tarde deste sábado (28) em condomínio ao lado do shopping Pantanal.

Das 20 inscritas até agora, estiveram presentes neste encontro Laudiceia Souza, Jackeline Cândida, Sabrina Pires, Daiane Carvalho, Fabiane Lemes Silvana, Franciele Ferreira Neto, Samanta Palma, Karina Marques e Thais Moraes. Elas estarão na passarela do Hits Hotel, no dia 16 de junho em uma disputa que classificará cinco representantes de Cuiabá e outras cinco de Várzea Grande para a semifinal que acontecerá em 2014.

O objetivo deste segundo encontro foi discutir a importância do concurso e da preparação das candidatas. As garotas ainda receberam informações sobre comportamento, postura e maquiagem. Entre muitos esclarecimentos, a tônica do encontro foi a preparação do visual.

E como visual é tudo para as concorrentes, a organização levou a especialista em estética, Cristiane Nunes para uma demonstração de automaquiagem. Cristiane explicou às candidatas sobre a importância da maquiagem executada corretamente e trabalhou duas garotas no conhecido processo de transformação ‘antes e depois’.

Na seqüência, o organizador do evento, Paulo César de Souza e a especialista Aline Cândido conversaram abertamente com as candidatas esclarecendo sobre a finalidade do concurso e sua importância para as concorrentes. “Estamos trabalhando no sentido de conscientizar as garotas a respeito da magnitude deste evento e pedindo compromisso”, afirmou Paulo César.

“Estamos diante de belas candidatas com alto nível e cultura. Elas estão recebendo preparação para uma postura digna de uma representante da beleza mato-grossense”, observa Aline Cândido, certa de um grande acontecimento. Para ela, a reunião deste sábado serviu para as candidatas conhecerem os organizadores e a filosofia do evento. “Mostramos que trata-se de um evento de qualidade e pudemos sentir a credibilidade por parte delas. Já estamos formando um ambiente para este evento”, acrescenta.

A mensagem da organização foi bem entendida pelas garotas. Karine Marques, uma das candidatas destacou a importância de estar adequadamente preparada e produzida. “Isso faz toda a diferença”, afirma a candidata que esteve presente nas duas reuniões e está levando muito a sério o concurso.

Na próxima reunião, ainda com data indefinida, as candidatas serão apresentadas a um coreógrafo, que ficará encarregado de prepará-las para a passarela. Até o dia 16 de junho, devem ocorrer novas reuniões semanais. As inscrições continuam abertas até o final do mês de maio através do site copanopantanal.com.br. A expectativa dos organizadores é para a realização de uma eliminatória com pelo menos 40 concorrentes da capital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114