Cuiabá | MT 28/04/2024
Esporte
Sexta, 21 de dezembro de 2012, 16h36

Craques mato-grossenses se reúnem neste sábado em partida beneficente


O site Olhar Esportivo reúne neste sábado (22), às 17h, os maiores craques da atualidade do futebol mato-grossense. Jael, ex-Flamengo e atualmente na Coréia do Sul, Marcos Aurélio, jogador do Internacional, Ronny, do Figueirense, e Wellington, do Barueri, são alguns dos jogadores presentes no evento, que vai ocorrer no mini-estádio do CPA I.

 

O goleiro Diogo Silva, do Vasco da Gama, juntamente com o goleiro Heverton Perereca, do Mixto, são os principais apoiadores do projeto do Olhar Esportivo, e para isso reuniram atletas profissionais do futebol mato-grossense e jogadores nascido no Estado, que atualmente se destacam no cenário nacional.

 

"Estou muito feliz, Cuiabá precisa deste tipo de evento solidário, queremos principalmente ajudar o próximo e nada melhor que realizar um jogo com vários companheiros de profissão que confirmaram presença para fazer a festa da população cuiabana", disse Diogo.

 

Além dos jogadores que atuam fora do Estado, a partida contará também com os principais atletas que jogam em Mato Grosso também, como Fernando, Natanael, Bogé, Jean, Moreno, Jamba, Kiko, Hugo Alcântara, dentre outros.

 

No evento, para cada pacote de alimento doado, o colaborador estará recebendo um cupom, para concorrer a camisas de futebol oficiais de alguns jogadores entre outros prêmios e brindes sorteados. Uma equipe de radialistas estará fazendo a locução no local do evento, promovendo a interação entre o torcedor, os jogadores e os participantes em geral. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114