Cuiabá | MT 27/04/2024
Esporte
Terça, 19 de fevereiro de 2013, 08h49

Joaninha e Equipe J99 serão apresentados como pilotos Honda


Foto: Biro Curado

Os integrantes da Equipe J99 serão apresentados como pilotos patrocinados da Honda nesta quarta-feira (20). O evento, que contará com a presença do hexacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, e dos pilotos Kiko Louco, Marcos Paris e Robertt Fire, começa às 19h30 na sede da Honda, em frente ao Shopping Morumbi.

A intenção do líder da equipe, Joaninha, é que o outro integrante do time, Henrique Balestrin, o Zoio, esteja no lançamento.

“O Zoio voltou ao Rio de Janeiro para os exames que precisava fazer e possivelmente aproveita a viagem para ir ao lançamento, já que faz parte da equipe e só aguardamos a sua total recuperação para termos ele junto nos shows”, afirmou Joaninha.

Joaninha explicou que o patrocínio da Honda, contando inclusive com o uso das motos CRF 450R, com motor 4 tempos, integra um pacote de mudanças positivas para temporada de 2013.

“Já competimos na Copa Brasil com as CFR 450R e aprovamos a potência das máquinas, que certamente vão melhorar nossos desempenhos nos shows e campeonatos”, destacou.

Na avaliação do multicampeão, a parceria com Honda beneficia não apenas a Equipe J99.

“A entrada Honda no Freestyle Motocross brasileiro beneficia a modalidade. Não é um patrocínio isolado para o Joaninha, que já tem um longo caminho no esporte. É um patrocino para uma equipe de jovens e talentosos pilotos, como o Kiko, o Robert, o Marcos e o Zoio, que poderão se desenvolver no esporte”, concluiu.

Todos os pilotos da Honda, oficiais e satélites, devem participar no evento.

Além da Honda, a Equipe J99 é patrocinada pela TNT Energy Drink, IMS, Unimed, MRX Soluções Web e BW Comunica.
Tem apoio do Posto Trevão e Prefeitura de Sinop. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114