Cuiabá | MT 27/04/2024
Esporte
Sexta, 01 de março de 2013, 09h49

Cuiabá amarga jejum de quatro jogos sem vencer


 O Cuiabá vai para o clássico com o rival e algoz Luverdense no próximo domingo amargando um jejum de quatro jogos sem saber o que é vencer o atual campeão mato-grossense. O quadro negativo do ‘Dourado" frente ao de Lucas do Rio Verde iniciou com a final do Mato-grossense do ano passado.

No primeiro jogo da decisão, no estádio Passo das Emas, o Luverdense venceu o jogo de 1 a 0, trazendo a vantagem do empate para a segunda e decisiva partida na capital mato-grossense. O duelo foi vencido pelo Cuiabá de 1 a 0, gol do meia Jean, levando a decisão para os pênaltis.

Nos tiros livre, o Luverdense levou a melhor vencendo a disputa extra e ficando com o título de campeão. Já pelo Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado, os dois times voltaram a se enfrentar em duas oportunidades. Em ambas, o time de Lucas do Rio Verde levou a melhor ganhando os dois confrontos. Um pelo placar de 2 a 0 em pleno estádio Dutrinha e outra de 1 a 0 no Passo das Emas.

Já na atual temporada, no único jogo disputado até pelo Campeonato Estadual houve empate em 2 a 2. O time da capital saiu atrás, empatou, virou, mas acabou cedendo igualdade no finalzinho do jogo.


Fonte: A gazeta




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114