Cuiabá | MT 28/04/2024
Esporte
Segunda, 04 de março de 2013, 10h12

Raid Sinop começa com 30 equipes na disputa


Ao todo 30 equipes largaram na manhã de sábado (02), em busca do título de campeão da primeira edição do Raid Sinop. O evento reúne jipeiros de todas as regiões do estado que irão percorrer cerca de 80 quilômetros de trilha ao redor da cidade de Sinop (MT).

De acordo com o piloto Daniel Bess, que vem de Tabaporã, a expectativa para a prova é a melhor possível. “A trilha irá exigir muito das equipes. O pessoal está bastante animado e ansioso. Para nós, que apreciamos o esporte, o Raid é mais uma forma de fomentar a prática e de incentivar novos participantes”, declarou Bess.

A paixão pelo esporte começa cedo. O pequeno Lucas Huck irá realizar sua primeira prova como “Zequinha”, acompanhando o pai Ricardo Huck. “Comprei o jipe por influência do Lucas. Já participo de rally, mas esta será a primeira vez que iremos participar de uma prova como o Raid. Vamos participar na Expedição”, informou Huck.

Para Lucas, que representa o futuro do esporte, a prova deve ser a primeira de muitas outras. “Gosto desses carros e penso que no futuro eu também serei um piloto como meu pai”, afirmou o garoto.

Os primeiros jipes começam chegar às 16h no Calangos Beer. Às 21h serão conhecidos os vencedores de cada categoria na competição.

O Raid Sinop é organizado pelo Jeep Clube Sinop e Meski Sports. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114