Cuiabá | MT 27/04/2024
Saúde
Terça, 22 de setembro de 2015, 17h44

Botelho destina verba para Nobres


Foto: Fablicio Rodrigues

Um centro odontológico equipado com aparelhos modernos e atendimento digno aos cidadãos é uma das maiores reivindicações da população de Nobres, cidade que fica a 125 km da capital mato-grossense

Um centro odontológico equipado com aparelhos modernos e atendimento digno é uma das maiores reivindicações da população de Nobres, cidade que fica a 125 km da capital mato-grossense.

O deputado Eduardo Botelho (PSB) assumiu o compromisso com a população de Nobres e destinou R$ 150 mil em emenda parlamentar orçamentária para a compra de equipamentos odontológicos, dotando de uma melhor estrutura o consultório do município.

O repasse atende uma das reivindicações mais solicitadas pela sociedade, a saúde. “Contemplo Nobres com a verba, pois é um sonho antigo da população ter acesso ao tratamento bucal. A saúde bucal é algo que precisa ter uma atenção especial em todo o estado, pois além do cidadão sofrer com dores de dente, ainda se vê com a autoestima abalada", avalia.

A saúde bucal pública em Nobres conta com o trabalho de uma equipe técnica, responsável por fazer os tratamentos dentários na população, porém eles carecem de estrutura para melhorar o atendimento. "Que as melhorias sejam contínuas para que a população tenha acesso à atenção em saúde bucal mais resolutiva e de qualidade”, ressalta Botelho.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114