Cuiabá | MT 27/04/2024
Saúde
Quinta, 03 de março de 2016, 18h26

Detetização fechará Policlínica do Verdão nesta sexta, dia 4


A Policlínica Dr. José Faria Vinagre, localizada no bairro Verdão, irá suspender suas atividades no período matutino nesta sexta-feira (4), quando será realizada a dedetização e limpeza da caixa de água que abastece tanto a Policlínica como o Centro Odontológico. Todos os pacientes das duas unidades foram avisados e tiveram suas consultas e procedimentos transferidos para a próxima semana.

A Coordenadora da Policlínica do Verdão, Veridiane Karla Souza explicou que para realizar a aplicação dos produtos de dedetização em toda a unidade serão gastos aproximadamente 2 horas. “Após esse tempo, o prédio precisará ficar fechado por mais 4 horas para melhor efeito dos produtos aplicados. Se tudo ocorrer como o planejado, o atendimento na unidade deverá ser retomado a partir das 15 horas”.

Em relação ao atendimento ambulatorial, cerca de 31 pacientes da especialidades endocrinologia e fonoaudiologia, e pequenas cirurgias já foram avisados e tiveram suas consultas e procedimentos remarcados para a próxima semana.

No caso do Centro Odontológico, o gerente e Responsável Técnico pela unidade, Israel Cruz explicou que cerca de 40 pacientes que tinham consultas marcadas também já foram informados e tiveram suas consultas remarcadas.

Na urgência, o Centro Odontológico recebe cerca de 70 pessoas em 24 horas. “Como a unidade estará fechada, esses pacientes serão direcionados nos casos de urgências aos plantões das Clínicas Odontológicas das Regionais, no Jardim Vitória, CPA III, Pascoal Ramos, Osmar Cabral, Tijucal e plantões da UPA Morada do Ouro”, explicou Israel Cruz.

A Policlínica do Verdão atende cerca de 300 a 400 pessoas por dia. A Unidade funciona 24 horas. Para tirar qualquer dúvida a coordenadoria da Unidade dispõe dos telefones 9228-1423 ou 3637-9308.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114