Cuiabá | MT 27/04/2024
Saúde
Terça, 08 de março de 2016, 06h18

Professores de Enfermagem lançam livro em parceria com SMS de Tangará da Serra


No dia 10 de março será lançado o livro ‘Aperfeiçoamento em Saúde da Família: Uma abordagem ao processo de Trabalho do Agente Comunitário de Saúde em Tangará da Serra-MT’. O evento acontecerá às 16h, no auditório da OAB, em Tangará da Serra.

O livro é resultado do curso de capacitação em parceria da Unemat com a Prefeitura de Tangará da Serra por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizado em dezembro de 2015. A obra foi organizada pela professora da Unemat, Ana Cláudia Terças, que é doutoranda em Medicina Tropical no Laboratório de Hantaviroses e Rickettsioses do Instituto Oswaldo Cruz da Fundação de mesmo nome (IOC/Fiocruz) e pela coordenadora da Atenção Básica de Tangará da Serra e especialista em Saúde da Família, Graziela Regina Machado de Souza Ribeiro.

O material é assinado pelos professores do curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Tangará da Serra: Ana Cláudia Pereira Terças; Angélica Pereira Borges; Larissa Marchi Zaniola; Vagner Ferreira do Nascimento; Thalise Yuri Hattorri; Josué Souza Gleriano; Juliana Benevenuto Reis; Juliana Cabral; e, pelos enfermeiros da Saúde da Família do município: Graziela Regina Machado de Souza Ribeiro, Juliana Herrera da Silva e Kleber Madureira. Os bolsistas de extensão da Unemat: Rafael Fernandes Demarchi; Érica Bággio; Taiana Aparecida Duarte Grein; Ledinéia Benedito Silva; Leonir Evandro Zenazokenae; Michele de Melo Mariano; Carolina Picoloto; Ariadne Cristinne Pereira de Moura; Rosângela Aparecida Gonçalves; e Walber Gineli de Jesus também participaram da construção do livro.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114