Cuiabá | MT 28/04/2024
Saúde
Quarta, 09 de março de 2016, 14h49

Hospital de Câncer oferecerá capacitação em Ventilação Mecânica


.

Estão abertas, até o dia 26 de março, as inscrições para a Capacitação em Ventilação Mecânica oferecida pelo Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps) do Hospital de Câncer de Mato Grosso. O evento ocorrerá no dia 02 de abril, das 8h às 18h, no auditório do Hospital.

A capacitação está aberta para profissionais e alunos da saúde, com o custo de R$ 50 para alunos e R$ 80 profissionais, com um certificado de 10 horas. Serão abordados os temas: Fisiologia Mecânica; Princípios da Ventilação; Mecânica; Modos Ventilatórios; Desmame; Insuficiência Respiratória e suas causas.

A ventilação mecânica é um método para o tratamento de pacientes com insuficiência respiratória aguda ou como suporte ventilatório no intra e pós-operatório. Existem diversos modos ventilatórios, sendo importante o entendimento de cada um deles assim como os cuidados necessários com o objetivo de minimizar os riscos aos pacientes.

Para se inscrever acesse o site www.hcancer.com.br. Para mais informações ligue no 3648-7575, ramal 7605. As vagas são limitadas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114