Cuiabá | MT 26/04/2024
Saúde
Sexta, 07 de julho de 2017, 11h18

Expoagro terá stand com orientações sobre como fazer reanimação cardiopulmonar


A cidade de Seattle, nos Estados Unidos é exemplo no atendimento de ataques cardíacos, com altos índices de sobrevida em virtude de um sistema de emergência com desfibriladores espalhados por diversos pontos da cidade e com população local treinada.

Pensando no exemplo da cidade americana, a Qualycare Home Care & Resgate terá um stand interativo dentro da 53ª Expoagro, com manequim em tamanho real para orientações básicas sobre reanimação cardio pulmonar. "Aqueles que participarem desta ação vão receber um certificado simbólico sobre as orientações", comenta o coordenador médico da Qualycare, Heleno Strobel Rosa.

A Qualycare Home Care & Resgate será também a empresa responsável pelo atendimento médico durante a 53ª Expoagro, com duas ambulâncias UTI, uma ambulância para cuidados ambulatoriais e um ambulatório fixo. "Teremos aproximadamente 45 profissionais trabalhando durante todo o período da exposição, entre a equipe de atendimento médico e a equipe que ficará no estande", revela a gerente assistencial da empresa, Cláudia Manzini. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114