» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Quarta, 29 de maio de 2019, 10h46

Comissão de Saúde da ALMT faz visita técnica ao Adauto Botelho nesta quinta (30)


A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso fará visita técnica ao Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciaps) Adauto Botelho nesta quinta-feira (30), às 13h.

Segundo o presidente da comissão, deputado Paulo Araújo (PP), o objetivo das visitas é conhecer a realidade das unidades hospitalares cujas gestões são de responsabilidade do estado, compilar os dados coletados e subsidiar os poderes constituídos na elaboração de políticas públicas de saúde.

Até o momento, a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social já visitou unidades hospitalares de cinco municípios: Barra do Bugres, Cáceres, Rondonópolis, Várzea Grande e Água Boa.

“Estamos nos deslocando às unidades hospitalares para conhecer suas realidades in loco pela ótica do paciente. Estamos produzindo relatórios técnicos com o objetivo de ajudar, propondo soluções e alternativas junto à gestão estadual, bem como buscando formas de financiamento. Esse é o propósito da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa: contribuir de forma propositiva para o Sistema Público de Saúde de Mato Grosso”, afirma o deputado Paulo Araújo.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114