Cuiabá | MT 26/04/2024
Agro
Domingo, 29 de abril de 2018, 19h37

Licitação de imóvel em Humaitá está marcada para 2 de maio


.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, no próximo dia 2 de maio, às 9h, um leilão público para a venda de uma unidade armazenadora localizada no município amazonense de Humaitá. Os interessados em adquirir o imóvel podem habilitar as propostas até o momento da licitação.

O armazém de 1,3 mil m² metros quadrados, fica num terreno de 64 mil m² situado no KM 8 da Rodovia BR 319. Para a compra, poderão concorrer pessoas físicas ou jurídicas devidamente habilitadas, conforme as exigências descritas no edital.

Para participar do leilão é necessário encaminhar dois envelopes: um para a habilitação, com documentos obrigatórios no processo licitatório, e outro com a proposta de preço para a aquisição do imóvel. Os documentos devem ser apresentados no horário da licitação na Superintendência Regional da Conab no estado do Amazonas.

A venda faz parte do Plano Estratégico de Modernização da empresa, uma vez que o imóvel não atende ao atual modelo de armazenagem da Companhia. Além disso, a iniciativa é uma forma de manter a austeridade da estatal.

O resultado final da concorrência será divulgado por meio do Diário Oficial da União. O edital completo pode ser obtido por meio de download do site da Conab. (www.conab.gov.br)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114