Cuiabá | MT 19/03/2024
Interior de MT
Segunda, 15 de janeiro de 2018, 13h07

Prefeito Gustavo Melo empossa nova Secretária de Educação em Alto Araguaia


O prefeito Gustavo Melo (PSB) anunciou, na manhã desta segunda-feira (15), a nova secretária de Educação, Esporte, Turismo, Cultura e Lazer do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Paula Regina Niedermeier Fraga foi oficialmente apresentada aos demais secretários e servidores municipais em rápida reunião na Prefeitura.

Ela assume a pasta em substituição a Kátia Simone Almeida, que esteve no cargo desde o início da gestão e pediu exoneração na última sexta-feira (12). Em uma reunião com o prefeito Gustavo Melo, ela reforçou o desejo de voltar a ocupar o cargo de diretora na Escola Municipal Maria Júlia de Almeida, onde também é lotada como professora.

O prefeito Gustavo Melo, ao dar posse a nova secretária, ressaltou o trabalho desempenhado pela então titular da secretaria Kátia Almeida no período em que esteve à frente da pasta, colaborando para a melhoria da educação no município.

"Nestes 12 meses e meio ela [Kátia] comandou a secretaria com muita competência e teve muito cuidado e zelo com a coisa pública", afirmou o prefeito. "Peço aos senhores que colaborem com Paula, que assume a partir de agora, porque assim estarão ajudando Alto Araguaia e contribuindo com o desenvolvimento da educação de crianças e jovens em nossa cidade. Essa é uma secretaria com uma demanda muito grande de serviços e por isso as forças devem ser somadas", disse o prefeito.

O prefeito disse que Paula assume a pasta com total autonomia para dar continuidade no planejamento existente na área da educação em Alto Araguaia.

A nova secretária nasceu em Três Passos (RS), possui duas graduações, sendo em Ciência da Computação pelo Centro Universitário de Mineiros (FIMES) e Administração de Pequenas e Médias Empresas pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Ela mora em Alto Araguaia há 33 anos. Durante a reunião de posse, agradeceu a confiança e disse entender a responsabilidade de assumir a pasta da educação.

"O que a secretaria Kátia, sua equipe e servidores fizeram nesse governo é referência. Vamos fazer o possível para atender a expectativa do prefeito Gustavo Melo e também dos servidores. Sem contar que buscaremos o apoio e o experiência da professora Kátia, que brilhantemente desempenhou o trabalho frente a secretaria e pode muito nos ajudar. Sabemos da responsabilidade e esperamos desenvolver o melhor trabalho em prol da educação de Alto Araguaia", disse.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114