Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Quarta, 14 de março de 2018, 20h39

Barra Bugres receberá novos investimentos na educação


O município de Barra do Bugres, com 33 mil habitantes, fará no mês de abril 73 anos de emancipação e receberá novos investimentos na área da educação. Nesta quarta-feira (14.03), o governador Pedro Taques recebeu autoridades do município para tratar de demandas da região.

No encontro, Taques falou sobre a inauguração da Escola Estadual Sabino Ferreira Maia, localizada no distrito de Currupira. A nova unidade seguirá o formato de escola modelo contendo dois pavimentos com 12 salas de aula, espaço para biblioteca, laboratório de ciências da natureza e informática, refeitório, banheiros, além de uma quadra coberta poliesportiva.

Outra unidade escolar do município também receberá investimento - a Secretaria de Estado de Educação fará a reforma geral da Escola Estadual Júlio Müller.

O prefeito da cidade, Raimundo Nonato Sobrinho, aproveitou a ocasião para solicitar a pavimentação asfáltica do trecho entre Barra do Bugres e o município de Lambari D’Oeste, melhorando a trafegabilidade de quase mil funcionários e da produção do frigorífico que colabora com a economia da cidade.

“O governo tem nos ajudado e vai continuar nos ajudar. Conversamos com o governador hoje e fizemos reivindicações. O que pedimos a ele tem possibilidade de dar certo, mesmo com toda a dificuldade financeira que o Estado está atravessando. Sei que a nossa cidade vai crescer com a ajuda do governo tanto Estadual, quanto Federal”, disse o prefeito.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114