Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Quinta, 27 de maio de 2010, 17h00
Juridico

1º Ciclo de Júri Simulado da FAIS começa hoje


 

A Faculdade de Sorriso (FAIS), através do Curso de Direito realiza hoje (27) e amanhã  (28), a partir das 19h, no auditório do Tribunal do Júri da Comarca de Sorriso, o 1º Ciclo de Júri Simulado da FAIS. O evento, que envolve as disciplinas de Direito Penal, Processo Penal e Prática Jurídica, contará com a participação dos acadêmicos do 7º semestre, turmas "A e B" do curso de Direito da FAIS.
Conforme a coordenação do Curso, o júri simulado tratará sobre processos reais já julgados na Comarca de Sorriso e que atualmente estão arquivados. Trata-se de uma oportunidade de aprendizado a partir destes processos que serão objetos de estudo, pois serão submetidos a julgamento pelos próprios acadêmicos na forma do Tribunal do Júri.

O objetivo da atividade que será desenvolvida sob a orientação de professores do Curso de Direito é o aprimoramento do conhecimento com a aplicação dos conteúdos e estudos realizados em sala de aula a um caso concreto, bem como, a ambientação dos discentes à realidade judiciária da Comarca.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114