Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Quinta, 18 de junho de 2020, 15h49

Sedec MT reforça ações de prevenção ao novo coronavírus


 A pandemia do novo coronavírus tem deixado a população insegura, especialmente em relação à contaminação. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec) reforça ações que buscam prevenção e proteção aos servidores e público em geral.

.

Entre as medidas, está a aferição da temperatura daqueles que adentrarem o prédio. De acordo com Andrea Andolpho de Moraes, secretária adjunta de Administração Sistemática, todos os funcionários e visitantes, assim que passarem pela recepção, terão a temperatura aferida e, em seguida, usarão o álcool em gel: 'Se tiver com a temperatura acima do recomendável pediremos para que a pessoa tome as medidas orientadas pelas autoridades de saúde', explica.

No entanto, a orientação é de que o público só venha pessoalmente à sede da Sedec em caso de extrema necessidade. Todos os serviços da secretaria podem ser consultados pelo chat online disponível na pagina da Sedec.

Além disso, para dar mais segurança aos servidores, a secretaria segue Decreto Estadual que determina o funcionamento em sistema de revezamento e em horário reduzido, das 7h30 às 13h30.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114