Cuiabá | MT 17/10/2021
Interior de MT
Sexta, 20 de agosto de 2021, 16h47

Explosão de dinamites em garimpo de Guarantã do Norte mata duas pessoas; 3 feridos graves


.

Sonoticias

Uma  explosão de dinamites foi registrada, esta manhã, em um garimpo localizado numa região conhecida como Serrinha, a cerca de 18 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), e resultou na morte de um homem e uma mulher. As identidades ainda estão sendo confirmadas. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, com guarnição formada por cinco militares, mas quando chegou, ambas as vítimas já estavam sem vida. Não foi possível fazer a identificação, pois estavam parcialmente carbonizadas.

O sargento dos bombeiros, Edevaldo Souza Kruger confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que outras três pessoas ficaram gravemente feridas. “Tiveram queimaduras graves. Primeiro foram levadas ao hospital de Guarantã e, depois, transferidas para o regional de Peixoto de Azevedo”.

.

Também havia chamas no local. A equipe trabalhou no controle e em seguida fez o isolamento, já que ainda havia quantidade grande de explosivos no ambiente.

Equipes das Policiais Militar e Civil estiveram no garimpo e iniciaram os procedimentos necessários. A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop foi acionada e está se deslocando.

O local segue isolado, aguardando a chegada do Grupo de Operações Especiais de Cuiabá, que também analisará a área, para retirada dos corpos e materiais explosivos que não foram detonados.

 

Veja o vídeo aqui




Busca



Enquete

Quem é o mais culpado pela não conclusão do VLT em Cuiabá?

Mauro Mendes quando prefeito de Cuiabá 2013/2017?
Emanuel Pinheiro quando deputado estadual 2010/2014?
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114