Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Quinta, 16 de dezembro de 2010, 10h36
Pintura

Jaciara revitaliza sinalização de trânsito


As ruas e avenidas de Jaciara estão sendo revitalizadas através de pinturas da sinalização, assim como faixas de pedestres, lombadas e placas.

A sinalização em algumas ruas já foi revitalizada
Segundo o diretor de trânsito do município, Zilmar Barboza Medeiros, este benefício se trata de um investimento do governo federal, com o repasse do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), embora o processo de revitalização seja feito pela prefeitura a cada seis meses.

Ele explica que inicialmente serão sinalizadas as áreas onde existem os maiores índice de acidentes, isso de acordo com dados coletados. “Em locais próximos as escolas, onde transitam milhares de estudantes, o trabalho já foi feito”, informou.

Zilmar afirmou que atualmente o serviço de pintura está sendo realizado nas vias de acesso das imediações da Praça Tamoyos, parte central da cidade. Outro ponto citado pelo diretor de trânsito foi em relação à colocação de placas com os nomes das ruas. “O prefeito Max Russi disse que o trabalho será feito em 90% da cidade, já que todas as ruas que recebem pavimentação asfáltica serão sinalizadas logo em seguida”, destacou.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114