Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Segunda, 10 de janeiro de 2011, 16h41
Sorte

FAIS entrega prêmio da campanha de natal a ganhadora


A Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) promoveu na noite da última sexta-feira (07), na Praça da Juventude, o sorteio de prêmios da Campanha Natal Sorriso Feliz. Ao todo, 10 pessoas foram premiadas e a Faculdade de Sorriso (FAIS) foi a empresa sorteada com o prêmio do funcionário Mão Santa.

Um total de 109 empresas participaram da Campanha deste ano, distribuindo cerca de 1,3 milhão de cupons, ou seja, 300 mil a mais que o programado.

O presidente da Aces, Hilton Poleselo comemorou o resultado da Campanha e a participação do público que lotou a Praça da Juventude para acompanhar o sorteio dos prêmios. “Mais uma vez o comércio local sai fortalecido e a população prestigiada”, ressaltou Polesello, aproveitando para agradecer os patrocinadores e apoiadores da Campanha. “Graças a estas empresas que acreditam em Sorriso fizemos uma grande campanha, totalizando mais de R$ 150 mil em prêmios”.

PRÊMIO DA FAIS

O prêmio oferecido pela FAIS, uma bolsa de estudos integral do curso de Administração, visa incentivar ainda mais os investimentos no comércio local do município. Isso porque, a Instituição tem o seu ensino superior focado no empreendedorismo e no desenvolvimento de Sorriso e região.

A ganhadora do prêmio, Aparecida Ferreira, que estava na Praça da Juventude no momento do sorteio recebeu a premiação e disse que dará o curso de presente ao marido. “Ele sempre quis fazer uma faculdade e esta com certeza será uma grande oportunidade”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114