Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Terça, 01 de fevereiro de 2011, 08h10

Projeto que autoriza repasse financeiro á FAIS é encaminhado para à Câmara


A administração municipal de Sorriso enviou para a Câmara de Vereadores, para apreciação, o Projeto de Lei que tem como objetivo a celebração de um convênio de repasse de recursos financeiros com a FAIS – Faculdade de Sorriso, para manutenção do curso de gestão financeira no Distrito de Boa Esperança.

O projeto autoriza o repasse de recursos financeiros no valor de R$ 24 mil à FAIS, divididos em onze parcelas mensais, iniciando em fevereiro. O repasse se destina ao custeio de despesas gerais, como: alimentação, hospedagem, combustível, pedágio e passagem para os professores e coordenadores, quando da realização do trabalho docente em Boa Esperança. A implantação do curso de Gestão Financeira foi efetivada pela União Sorrisense de Educação, através da Faculdade de Sorriso.

De acordo com o prefeito, Chicão Bedin, a concretização deste convênio irá diminuir as dificuldades dos estudantes de Boa Esperança, principalmente no que se refere a distância até a sede do município em busca de um ensino de qualidade.

“Queremos uma melhor formação profissional para os nossos jovens. Com este convênio queremos facilitar o ingresso no mercado de trabalho, que está cada vez mais concorrido. Enviamos para a Câmara em regime de urgência a fim de celebrar este convênio ainda no início deste ano”, afirma Chicão.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114