Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Sexta, 25 de março de 2011, 08h18
Colider

Riva recebe reivindicações de vereadores de Colíder


Os requerimentos foram protocolados pelo presidente da Câmara Municipal de Colíder, vereador Luiz Antônio Salgueiro, que estava acompanhado pelos vereadores Edson Salgueiro e Smaili Donassan, todos do PP.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), recebeu nesta quarta-feira (23) solicitação de investimentos para Colíder, região Norte de Mato Grosso. Os requerimentos foram protocolados pelo presidente da Câmara Municipal de Colíder, vereador Luiz Antônio Salgueiro, que estava acompanhado pelos vereadores Edson Salgueiro e Smaili Donassan, todos do PP.

Eles pediram o apoio de Riva junto ao Governo do Estado para viabilizar a construção e instalação de um Centro Federal de Educação Tecnológica no município. A iniciativa atenderá a população das 11 cidades circunvizinhas que integram o Consórcio Intermunicipal. Ao assegurar empenho, Riva garantiu que pedirá o intermédio do secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima, nessa questão.

Os vereadores também solicitaram um resfriador de leite, com capacidade de armazenamento para dois mil litros, para atender aos pequenos produtores, que tem a bacia leiteira como fonte de renda.

Além disso, os parlamentares pediram recursos para implantação de iluminação pública na Avenida Daury Riva. Localizado as margens da MT 320 e a 32 km a esquerda da BR-163, Colíder está situado em um ponto estratégico do Norte Mato-grossense. É apontado como pólo microrregional, compreendendo 11 municípios, que englobam uma população de aproximadamente 170 mil habitantes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114