Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Sábado, 30 de abril de 2011, 20h05

Presidente reivindica reparos em postes de energia e ruas da cidade


Remídio Kuntz, o presidente da Câmara de Sinop, reivindicou ao prefeito Juarez Costa e ao secretário da Cidade, Edilson Rocha, serviços de reparos em postes de energia elétrica e ruas do município.

Kuntz cobrou a reposição de lâmpadas nos postes localizados em dois bairros, sendo o Menino Jesus I, na Rua Airton Senna, e o Jardim Novo Estado, sendo em todas as ruas deste bairro. O presidente também indicou ao Poder Executivo a necessidade de se fazer uma operação tapa buracos na Rua das Codornas, esquina co m a Rua das Perdizes.

Em parceria com o vereador Gilson de Oliveira, o presidente da Câmara fez outras indicações ao Poder Executivo. Os parlamentares sugerem a construção de um campo de futebol no bairro Jardim das Oliveiras e a reforma do alambrado e a construção de um refeitório na Escola Municipal de Educação Básica Professora Ana Cristina de Sena.

“A construção desse refeitório visa beneficiar aproximadamente 600 alunos com um espaço adequado para merendar”, justificam os vereadores.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114