Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Terça, 10 de maio de 2011, 17h59

Sergio e Francisco cobram limpeza de rotatória


Os vereadores Sergio Palmasola e Francisco Junior, se uniram para reivindicar serviços de infraestrutura ao Poder Executivo. Em indicação feita ao prefeito Juarez Costa e ao secretário da Cidade de Sinop, Edilson Rocha, eles cobraram a limpeza da rotatória P-14, da Avenida dos Jatobás com a Avenida das Itaúbas.

Em outras indicações, Sergio reivindica, ainda, ao prefeito e ao secretário da Cidade, a pavimentação asfáltica da Avenida dos Jequitibás, entre a Rua das Orquídeas e a Rua das Avencas; e ao prefeito e ao secretário Estadual de Infraestrutura, Arnaldo Alves, a construção de lombadas na MT-140.

E o vereador Francisco também faz outra reivindicação ao prefeito e ao secretário da Cidade. Ele cobra a limpeza do valetão localizados na Avenida das Sibipirunas com a Avenida Perimetral Norte.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114