Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Quarta, 31 de agosto de 2011, 17h16

Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC participa de feiras agropecuárias


Hoje (31) a Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil estará presente a 15ª Expoprima, na cidade de Primareva do Leste (231 km ao sul), com serviços essenciais para a sociedade. O investigador Cleiton Pereira de Souza confeccionará boletins de ocorrências, distribuição de folder e realizará atendimentos e encaminhamentos necessários. O evento encerra no próximo sábado (03.09).

No município de Diamantino (208 km a Médio-Norte) a Coordenadoria da Polícia Comunitária da Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp), participa da Expoagro que inicia nesta quinta-feira (01.09) e vai até domingo (04.09), com a distribuições de cartilhas e panfletos do programa De Cara Limpa Contra as Drogas, da Polícia Judiciária Civil.

No último final de semana, os policiais participaram do Festival de Matrinxã, promovido no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). A Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC esteve presente e com apoio da Delegacia Móvel que prestou atendimentos e ofereceu vários serviços à população.

Foram realizados distribuições de panfletos informativos, elaboração de boletins de ocorrências e orientações sócio-jurídicas. Participaram do evento o delegado e coordenador José Abdias Dantas e os investigadores de polícia Janeti Lima e Antonio Lima.

Também no sábado (27.08), durante o evento da Secretária Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), na Escola Paciana Torres de Santana, localizada no bairro Jardim Presidente II em Cuiabá, o investigador Dulcemar Galdino Delgado Junior, da Coordenadoria de Polícia Comunitária PJC, participou do evento com serviços para a comunidade de procedimentos e orientações sócio-jurídicos e registro de boletins de ocorrências.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114