Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Quarta, 01 de fevereiro de 2012, 16h44

Fórum de Primavera do Leste faz doação de bens para cadeia pública


O Fórum da Comarca de Primavera do Leste (231km a sul de Cuiabá) efetuou nesta terça-feira (31 de janeiro) a doação de equipamentos de informática, móveis e aparelhos de ar condicionado à cadeia municipal local. De acordo com o juiz diretor do Foro, Luis Otávio Pereira Marques, o processo de doação foi aprovado no ano passado pela Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Na unidade judiciária, os bens foram substituídos por equipamentos novos.

O magistrado, que também é juiz corregedor da cadeia pública, afirmou que os equipamentos estão em bom estado de conservação, mas foram substituídos pelo Tribunal de Justiça por não comportarem as novas tecnologias adotadas atualmente pelo Poder Judiciário do Estado.

Os eletrônicos doados serão utilizados para montar uma sala de informática para os reeducandos, projeto de iniciativa do diretor da instituição, Edilson Sodré de Oliveira. “A iniciativa é de suma importância à dignidade dos reeducandos, resgata a auto-estima e propicia melhores condições para a reinserção profissional no mercado de trabalho quando da sua condição de liberdade”, ressaltou.

Também foram beneficiadas com equipamentos de informática a Assessoria Pedagógica do Município e a Escola Estadual Padre Onesto Costa. Receberam aparelhos de ar condicionado a Escola Municipal Infantil São José, a Delegacia de Roubos, Furtos e Repressão a Entorpecentes e a Delegacia Municipal.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114