Cuiabá | MT 26/04/2024
Nacional
Sábado, 16 de setembro de 2017, 13h48

Enap inicia atividades do Ciclo de Liderança Emergente para Altos Executivos


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), no âmbito do programa de Altos Executivos, iniciou na manhã desta sexta-feira (15), as atividades do Ciclo de Liderança. Para a atividade, foi definido o tema Liderança Emergente, que trata de diferentes formas de liderar e novas teorias sobre liderança no mundo contemporâneo.

O curso foi elaborado levando em consideração as características e os interesses do público-alvo – altos executivos – como a pouca disponibilidade de tempo para participar de cursos e treinamentos, os temas de interesse e a possibilidade de interação e troca entre pares.

Cada ciclo possui um tema relacionado à liderança e competências comportamentais, compostos por três sessões que dialogam sobre o tema principal. Os encontros acontecerão às sextas-feiras pela manhã, com duas horas de duração, e com turmas para no máximo 20 pessoas. A intenção é que, além do aprendizado proporcionado pela exposição do instrutor convidado, haja momentos de troca de experiências entre os participantes.

“Essa é uma iniciativa que visa instrumentalizar os participantes em novas competências e dar suporte a quem desenvolve funções estratégicas no governo”, afirmou o presidente da Enap, Francisco Gaetani, na abertura do curso. De acordo com ele, os programas promovidos pela Escola têm uma concepção diferenciada e pretendem “estabelecer um relacionamento permanente com os participantes”. “Vivemos em um momento no qual nunca foi tão importante termos dirigentes e lideranças preparadas para enfrentar os desafios e problemas que se colocam diante de nós”, destacou Gaetani. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114