Cuiabá | MT 26/04/2024
Nacional
Quinta, 20 de janeiro de 2011, 15h58

Komeco combate alto verão com sua linha de ar condicionados


Os versáteis tipos de aparelhos da empresa catarinense oferecem conforto e modernas tecnologias aos seus consumidores

Com a chegada do final do ano, a alta temperatura se faz constante. O desconforto às vezes é tamanho que muitos se privam de aproveitar os bons momentos que o verão proporciona. Durante esse período, mais do que nunca, a Komeco - tradicional marca de ar condicionados e aquecedores - concentra seu trabalho em promover total bem estar.

Os diferenciais tecnológicos presentes em todos os itens da marca, que está há 18 anos no mercado, renovam-se a cada dia e agora complementam a estrutura de todos os aparelhos.

Cada uma das opções de ar condicionados Komeco são compostas por características como aletas inteligentes, que garantem o direcionamento do ar de cima para baixo e também no sentido contrário, auto reinício, que mantém o ambiente refrigerado sem ser necessário ligar o aparelho após o momento do stand by, swing horizontal e vertical, que distribui e promove um resfriamento uniforme, e condensadoras anti-corrosão, afim de evitar uma depreciação da grande protetora traseira, entre outros.

Desde splits, reconhecidos no mercado como uma opção de climatização viável em termos de comodidade e benefícios, até multiclimatizadores, que garantem a tripla filtração do ar, o portfólio da marca abrange aparelhos destinados para todos os tipos de ambientes e necessidades, com características que simplificam o dia a dia.

O aparelho Komeco Teto Canto faz-se ideal para garantir o maior aproveitamento de espaço. Seu design inovador proporciona fácil adaptação nos cantos do ambiente. Do outro lado, o modelo Piso Teto é totalmente versátil e pode ser instalado no teto ou no piso, otimizando espaço sem perder o desempenho.

Já para quem procura praticidade e agilidade, a opção do ar condicionado Portátil Ambient torna-se ideal e eficiente. Seu peso leve e tamanho compactos garante fácil locomoção e transporte, possibilitando seu uso qualquer ambiente.

Para completar a gama de aparelhos de altíssima qualidade, a Komeco ainda conta com modelos como MultiSplti, Cassete e Window Split, além do acessório de cortina de ar, que, mesmo com a porta aberta, conserva a temperatura externa do ambiente e afasta insetos, poeria, gases tóxicos, fumaça e maus odores.

Toda a linha de condicionadores de ar Komeco possui três anos de garantia e estão disponíveis em diferentes potências, desde 7.000 até 68.000 btus.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114