Cuiabá | MT 28/04/2024
Nacional
Domingo, 27 de novembro de 2011, 10h42

Copa da Republica de Ciclismo Olímpico 2011


O time SER Cidade Verde foi convidado pela empresa Yescom, produtora da X Copa da Republica de Ciclismo Olímpico. Esta competição acontece no dia 18 de Dezembro em Brasília (DF). A Rede Globo vai transmitir ao vivo este evento. A equipe SER Cidade Verde ocupa a 15ª posição em nível nacional.

Os atletas Railson Mateus, Sinicleito Canela, Sidney Canela e Bruno Aguiar representam Mato Grosso nesta competição internacional. Também foi convidada a atleta Lucineide Salles. Lucineide ocupa a 7ª posição no Ranking da CBC, na categoria Elite Feminina. Esta competição também serve como classificatória para a Copa América de 2012. Competição esta que abre a temporada de 2012. A Copa América acontece no dia 8 de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Alagoas. Mato Grosso será representado por 10 ciclistas no GP Genival Dos Santos, que tem como sede a cidade de Maceió. Correm no Estado Alagoano, os atletas são: Marcos Rodrigues (Rondonópolis), pela categoria Máster 35-39. Lucineide Salles (Tangara da Serra), categoria Elite Feminina. Sandro Espessoto (Rosário Oeste), Gabriel do Carmo (Acorizal), e Jeferson Taques (Acorizal), todos da categoria Júnior. Manoel Lima, dirigente da FMTC acredita que Mato Grosso consegue ao menos três vitorias nesta competição nacional. Nossos atletas estão em excelente fase técnica, física e psicologia.

Estão todos aptos para os desafios de uma grande competição em nível nacional. Vamos correr em Alagoas com o objetivo de conquistar o maior numero possível de pontos. Uns três atletas ainda precisam de pontos para fechar entre os seis melhores do país e essa competição é muito importante para eles. Com certeza vamos vencer esta prova ciclística, avalia Lima. A FMTC tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e Policia Militar do Estado de Mato Grosso. A realização é da FMTC, com supervisão e homologação da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114