Cuiabá | MT 28/04/2024
Nacional
Segunda, 26 de dezembro de 2011, 08h18

Blumenau prepara a festa da virada na avenida Beira-Rio


A cidade da Oktoberfest, também faz a sua festa da virada com um grande espetáculo de fogos. Este ano, o show pirotécnico terá duração de 15 minutos e será totalmente musicado (piro musical), informa o secretário de Turismo de Blumenau, José Eduardo Bahls de Almeida. Ele lembra que o espetáculo ocorrerá simultaneamente na Ponte de Ferro Aldo Pereira de Andrade e no Museu da Água. "Serão sete toneladas de fogos e uma surpresa no final", explica.

 

Uma grande estrutura será montada na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, incluindo palco que será montado ao lado da Prefeitura. O local contará com praça de alimentação, serviços de bar e cozinha, instalação de sete telões e duas torres de som (delay) com transmissão simultânea de todo o evento.

 

A ponte de ferro será interditada dia 30 de dezembro a partir das 12h para instalação dos fogos, sendo liberada no dia 1º de janeiro pela manhã. "Quem quiser instalar barracas na Beira-Rio estará liberado", informa o secretário. Mas ele ressalta que, por recomendação da Polícia Militar e da organização do evento, pede-se que as pessoas não levem fogos, pois não será permitido o seu uso. Também não será permitido o acesso com garrafas long-neck, pois quebram com muita facilidade.

 

O réveillon de Blumenau inicia às 17h com shows musicais. A promoção é da Secretaria de Turismo da Prefeitura e conta com o apoio da Unicred, Ministério do Turismo, Expresso Blumenau, CDL, Sintex, Blumenau e Vale Europeu & Visitors Bureau e Unimed.

 

Programação:

 

17h00 - Inicio da festa com a banda Freunde Musikanten até as 19h

19h00 - Banda Teddy Texas até as 20h

20h00 - Lude e Léo e Banda até as 22h

22h00 até as 02h00 do dia 01 - Society Band 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114